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A alimentação como aliada no desempenho sexual

Sim! A alimentação é um pilar fundamental para o que haja libido e que o desempenho sexual seja satisfatório.

Estar com uma alimentação adequada vai muito além das necessidades essenciais do corpo como matar a fome ou dos desejos mais vaidosos como perder aquela gordurinha que incomoda. Comprovadamente alguns alimentos possuem impactos positivos sobre a saúde sexual masculina e outros podem causar o efeito indesejado disso.




ALIMENTOS ALIADOS!


Aqui vai uma lista de alimentos que podem auxiliar e melhorar o desempenho sexual. Mas atenção, lembre-se que alimentos isolados não fazem "milagres". É necessário associar a rotina, exercícios físicos e adequar a alimentação dentro do seu objetivo. Agora sim, vamos a lista:

1. Amêndoas


Ricas em Zinco, Selênio e Vitamina E, que contribuem para o vigor e a vitalidade.







2. Vegetais verdes


Rúcula, Brócolis, Acelga e Couve, são ricas em minerais como: Magnésio e Cálcio, que são facilmente absorvidos pelo nosso organismo. Esses minerais purificam o sangue, fazendo-o fluir facilmente por todas as partes do corpo, e isso resulta em um melhor desempenho.





3. Banana


Bananas sempre foram conhecidas por melhorar a performance, pois são ricas em potássio, peça-chave na força muscular. Durante o ato sexual, os músculos se contraem constantemente. Portanto, músculos fortes são necessários para um desempenho melhor.






E quais são os vilões? 🤔


Aquele velho "kit" já conhecido e que você já deve ter ouvido falar sobre ele:


Excesso de bebida alcoólica; Cigarro em excesso; Excesso de peso e sedentarismo.


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